quinta-feira, 12 de maio de 2016

COMO FAZER UMA SUPER MAQUETE DE PAPEL

Aqui nós mostraremos com detalhes, mais uma interessante alternativa para a construção de maquetes, visto que, esse é um tema bastante abordado nos trabalhos de Feiras de Ciências. A maioria das casas de nossas maquetes são feitas de EVA, porém, percebemos que muitas pessoas que tentam fazer essas casas, desperdiçam muito tempo na procura desse material (EVA) e muitas vezes não o encontram, isso porque, ele é um EVA especial e bem mais grosso do que esse vendido em papelarias, por isso, resolvemos construir essa nova maquete usando apenas o papel, dessa forma, qualquer um que pretenda construí-la, não terá nenhuma dificuldade de encontrar esse material. Veja através das imagens e do vídeo, todos os detalhes da sua construção.
Paredes, tetos e viaduto feitos de papel
Medidas e moldes das casas e telhados
Assista ao vídeo e veja todos os detalhes
Clique no link abaixo

39 comentários:

  1. eu adorei e gostaria de recebeer o modelo das casinhas para um projeto

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Evandro, bom dia ! Adorei a maquete! Poderia me enviar o modelo pro e-mail paulagubani@parcorretora.com.br

      Excluir
  3. ola, estou sempre acompanhando seus videos,são muito interessante
    gostaria de receber os moldes das casinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thais, precisamos apenas que nos mande um email para que possamos lhe enviar por ele.

      Excluir
    2. thaysludvig@gmail.com

      obrigada

      Excluir
    3. Ola adorei seu trabalho parabens . gostaria de receber os moldes das casinhas de papel
      maryfndes@gmail.com

      Excluir
  4. olá bom dia !!! gostaria dos moldes das casinhas. meu mail ap-alexandre2010@hotmail.com. obrigado

    ResponderExcluir
  5. hildebrenosiso@hotmail.com me manda o molde por favor

    ResponderExcluir
  6. Olá,boa noite adorei as casinhas gostaria dos moldes por favor meu email é lelesantunes4@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa noite adorei as casinhas de papel será que vc pode me mandar as medidas
    evelim.cristina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa noite adorei as casinhas de papel será que vc pode me mandar as medidas
    evelim.cristina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de receber as medidas
    chrystopherchrystopherfonseca@outlook.com

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, gostaria q vc me enviasse o molde das casinhas. Meu email: sara.kaiky@hotmail.com
    Agradeço

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite, Gostaria que você me enviasse o molde das casinhas: Meu email: Kevinaguiar09@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá!achei muito interessante e inteligente!gostaria de receber os moldes por gentileza!
    Valtiere2012@gmail.com
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  13. Olá!achei muito interessante e inteligente!gostaria de receber os moldes por gentileza!
    Valtiere2012@gmail.com
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  14. Olá poderia me enviar os moldes por email...fatimamgois@hotmail.com aguardo.

    ResponderExcluir
  15. Ola, tambem queria recever os moldes.
    email: rodrigo.nunes1220@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, gostaria de receber os moldes (mayrdc13@gmail.com), obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Evandro, amei a maquete, irei fazer um trabalho com minha turma e queria receber os moldes se possível por email.(vitoriafernandes468@gmail.com)

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito dessas casinhas, gostaria de receber o molde se possível para confeccionar com meus alunos. (pedagogaelma@gmail.com)

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito gostaria de receber os moldes se possível e claro. daianedebem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá! Gostaria de receber os moldes....tentarei fazer com os meus alunos. Estamos montando uma cidade modelo.

    ResponderExcluir
  21. Olá, poderia me mandar o molde das casinhas o mais rápido passível por favor
    Laraborges940@gmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito das maquetes, poderiam me enviar por email pra montar com meus alunos? kenia.genoveva@hotmail.com, obrigada

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde Evandro
    Fazendo uma pesquisa sobre casinhas para maquete fui direcionada para a sua página.
    Estou encantada com estas casinhas e tudo o mais o que vi aqui. Você poderia me enviar os moldes por e-mail?
    gracita.fraga@yahoo.com.br
    Obrigada pela atenção
    Um abraço

    ResponderExcluir
  24. Evandro, Boa Tarde! Adorei a maquete! Poderia me enviar o modelo pro e-mail ! tatyba20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Evandro, adorei suas ideias. Pretendo me divertir e aprender muito com meu filho de 5 anos. Pode me enviar os moldes das casinhas, por favor? laneteles@hotmail.com
    Muito grata.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  26. Excelente trabalho, poderia enviar o molde da casinha para meu e-mail jmorige@gmail.com, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  27. Olá tudo bem? Gostaria de receber o molde das casinhas no e-mail opzdsf@ambev.com.br. Seria possível enviar ainda hoje, pois tenho que fazer uma maquete das missões jesuítas neste fim de semana. Preciso fazer uma igreja,casas, igreja, oficina, colégio. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  28. Gostaria muito de receber o molde!
    E-mail: priscilacl83@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde, gostaria muito de receber o molde! E aproveitando a oportunidade parabolizo-o pelo excelente trabalho! Email: josenilson.v@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá você poderia manda o molde pra mim
    Larissasouza0839@gmail.com

    ResponderExcluir