domingo, 17 de agosto de 2014

COMO FAZER AS CASAS DA MAQUETE EÓLICA

Veja como é muito fácil fazer as casinhas da maquete eólica, nós mostramos passo a passo através das imagens e do vídeo, todos os detalhes envolvidos nessa construção. Atendendo a inúmeros pedidos fizemos também uma observação muito importante com relação aos motores de impressora utilizados em nossos geradores, onde destacamos que os melhores motores são os que possuem o maior tamanho (comprimento e diâmetro).
Medida frontal e lateral da casa
Como cortar e como colar as paredes da casa
Os melhores motores devem ter de 5 a 5,5 cm
 ASSISTA AO VÍDEO E VEJA OS DETALHES
Clique no link abaixo

10 comentários:

  1. Boa tarde, excelente trabalho. Gostaria de fazer para colocar na maquete que estou fazendo para os alunos.

    Poderia por gentileza me mandas as medidas?
    julio.heber@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,poderia me enviar por e-mail as medidas ,por favor
    E-mail:jjpink7919@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por seu trabalho!muito bom e criativo,você poderia enviar as medida das casas e do viaduto por meu e-mail para que possa fazer com meus alunos.silvanacavalcante2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. olá poderia me mandar as medidas da casinha,por favor!
    maycon.160604@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia sera que e possivel enviar por mail o modelde com medidas preciso fazer com meu filho.

    ResponderExcluir
  6. segue o mail p enviar .
    amsoapna@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Poderia enviar o modelo. Desde já agradeço!!! email: ccarolynna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Poderia por favor mandar as medidas
    Rosecj25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. alguem pode me mandar as medidas?
    email-jonatasfox5@gmail.com

    ResponderExcluir